Depois de vários ataques dos vedantes sintéticos e das cápsulas de alumínio, o sector da cortiça contra-ataca agora com uma campanha internacional de promoção. E nada melhor do que colocar uma das caras portuguesas mais conhecidas do mundo para o fazer. J

14/07/2010 17:46

A Campanha Internacional da Cortiça II (CIC II), lançada pela Associação Portuguesa de Cortiça (APCOR), tendo como parceiro o ICEP Portugal no âmbito do Programa de Incentivos de Modernização à Economia (PRIME), terá um investimento total de 3,1 milhões de euros, sendo que 30% deste valor terá uma participação privada. Os países alvo desta campanha de promoção serão o Reino Unido (900 mil euros), Estados Unidos da América (590 mil euros) e Austrália (600 mil euros), contando ainda com algumas iniciativas nos mercados francês e alemão (126 mil euros) e actividades transversais que terão mais de 900 mil euros ao seu dispor.

leia mais: http://www.hipersuper.pt/2006/04/05/Corti_a_promove_se/

BannerFans.com