Vinícola Góes destaca o frisante Donnatella na ADIBE 2011

04/10/2011 00:16

A 17ª Expo Bebidas & Serviços – ADIBE 2011, ocorre entre os dias 06 e 08 de outubro, das 14h às 22h, no Expo Center Norte, Pavilhão Azul. O evento é voltado exclusivamente para os distribuidores, indústrias de bebidas, gerentes, vendedores e prestadores de serviços. A Vinícola Góes participa do evento destacando o Donnatella, um vinho frisante encontrado em três versões: branco demi sec, branco suave e rose.

Além do frisante, quem prestigiar o estande da vinícola poderá degustar a linha completa de produtos com vinhos de mesa, finos, suco e o Grape Cool. O Donnatella é o destaque da feira porque apresenta leveza e encanta os mais distintos paladares.

Segundo Edson Camargo, diretor comercial, participar desse evento é muito importante, pois a empresa consegue fidelizar a carteira de clientes e fazer networking com novos distribuidores, compradores e gerentes de casas importantes.

O Donnatella veio para posicionar ainda mais a marca no varejo, pois além da excelência na degustação, o produto apresenta um belo rótulo e preço acessível.

BannerFans.com