Donnatella será o protagonista da APAS 2011

08/05/2011 21:15

Vinícola Góes inova sua linha com frisante nas versões demi-sec, suave e rose

APAS 2011: Transformando o desafio de inovar sempre em oportunidade de evoluir constantemente. É envolvido nesse slogan que a Vinícola Góes apresenta o Donnatella, um frisante que chega para conquistar diversos paladares. A feira ocorre de 09 a 12 de maio, das 14h às 22h, no Expo Center Norte.

 

Quem prestigiar o evento poderá degustar as três versões do Donnatella: demi-sec, suave e rose. O grande destaque desse rótulo são as uvas varietais utilizadas na composição, como a Prosecco e a Cabernet Franc.

Os frisantes acompanham bem massas com molho branco, frutos do mar, canapés e sobremesas. Têm ótima relação entre açúcar e acidez. É a opção ideal para happy hours, encontro com os amigos e familiares. Devem ser consumidos entre 6° e 8°C.

 “Sempre inovar com produtos de qualidade é nosso objetivo. O Donnatella veio para posicionar ainda mais nossa marca no varejo, pois além da excelência na degustação, o produto apresenta um belo rótulo e preço acessível, na faixa dos R$ 15,00”, conta Claudio Góes, diretor da empresa.

BannerFans.com