Em julho, mês de férias, os turistas ganham novas opções de lazer no complexo da Vinícola Góes

28/06/2011 16:02

Para oferecer aos turistas, no mês das férias, mais opções de entretenimento, a Vinícola Góes preparou uma programação que agrada o público de todas as idades. A partir do dia 02 de julho até o dia 31, sempre aos sábados e domingos, das 10h às 16h, a empresa oferece música ao vivo, artesanato, passeio de cães, apresentação de orquestra, de dança portuguesa, oficina para crianças com brinquedoteca e monitores que pintam o rosto e prazeres gastronômicos.

 

A Orquestra Sinfônica Conselheiro Mayrink, composta por cerca de 70 pessoas, tocarão todos os estilos musicais, desde música erudita à música pop. Já no dia 24, a expectativa é o passeio de cães que percorrerão a vinícola desfilando com suas roupas e acessórios. A dança portuguesa é outra atração que promete encantar os participantes, além da música, as roupas são todas adequadas para resgatar a tradição da cultura portuguesa.

 

A Góes sempre investe no atendimento receptivo ao público e se destaca pelas

ações que potencializam o enoturismo. Inclusive na loja é possível degustar toda linha, desde os finos, passando pelos espumantes, de mesa, Grape Cool e suco.

 

O turista ainda tem à disposição um serviço de gastronomia, no restaurante Vale do Vinho, onde é possível saborear os deliciosos pratos  temperados com vinho. No espaço do minishopping são encontrados doces caseiros, licores, souvenirs e cafeteria.

 

 

Serviço:

Festival de Inverno Vinícola Góes

Local: Complexo turístico da Vinícola Góes

Data: de 02 a 31 de julho, sempre aos sábados e domingos

Horário: das 10h às 18h

End.: Estrada do Vinho KM 9- Bairro Canguera– São Roque

Informações: (11) 4711-3500

Site: www.vinicolagoes.com.br

BannerFans.com