Vinícola Góes realiza Vindima 2013

15/01/2013 13:33

 

Festa de colheita da uva, sempre realizada pela vinícola, terá inicio dia 19 de janeiro.

 

Começo do ano é tempo de celebrar, nada melhor do que fazer isso com um bom vinho. São Roque sempre realiza a colheita da uva com festa, e desta vez não será diferente, a Vinícola Góes preparou sua Vindima, o passeio começará a partir do dia 19 de janeiro.

O passeio

Um trenzinho sairá da sede da vinicola e levará os turistas até os parreirais, onde serão recepcionados por uma equipe que mostrará os segredos do cultivo. Além de mostrar as variedades de uvas e o que é necessário para se ter uma safra digna de comemoração e, consequentemente, um ótimo vinho.

A pisa da uva marca presença na programação, o visitante terá a oportunidade de colher o fruto na parreira e depois pisá-lo em uma enorme tina, como faziam os antepassados na fabricação do vinho. Após cumprir a divertida tradição da pisa da uva, haverá um brinde e todos serão convidados a participar de um delicioso brunch, onde degustarão os produtos da vinícola.

Na volta para a sede da empresa, músicas tradicionais encherão os ouvidos e olhos dos participantes com apresentações de dança. Os participantes da Vindima poderão, também, conhecer a loja da vinícola, onde terão a oportunidade de adquirir produtos com a qualidade Góes.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 4711-3500 ou pelo site:www.vinicolagoes.com.br, e efetuar sua reserva.

As vagas são limitadas, garanta a sua!

Mais informações são encontradas também nas redes sociais da vinícola.

Serviço:

 

Evento: Vindima 2013

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho Km 9 – Canguera – São Roque

Datas: de 19 de janeiro a 03 de fevereiro (sempre aos sábados e domingos). Dia 25 de janeiro haverá um passeio extra.

Horários: 10h e às 11h30

Preço: R$ 90,00 - inclui brunche souvenir

BannerFans.com